sexta-feira, 31 de julho de 2009

Anúncio Mega 10000

Anuncio para o lançamento da Turbina Mega 10000. Veiculação nas principais revistas do setor sucroalcooleiro durante o período da Fenasucro.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Anuncio Dia do Motorista

Anúncio parabenizando o motorista pelo seu dia. Parabéns.

Novo portal AS3 EDITORA







Layouts do Novo portal AS3 EDITORA que ja está em fase de montagem para entrar no ar em breve e reforçar o posicionamento da empresa como Editora que possui produtos de qualidade.

domingo, 26 de julho de 2009

Senha_com no twitter

A Senha Assessoria de Comunicação já está no Twitter

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Newsletter Fórmula Truck Grupo Supricel

Newsletter digital Fórmula Truck.

Apresentação instituciona Grupo Supricel


Padrão de apresentação eletrônica Grupo Supricel.

Mídia Impressa - Usina da Imagem

Anuncio desenvolvido para o cliente Usina da Imagem - Veiculação revista Trifatto. Posicionamento da Usina a Imagem como detentora de produtos - SHOPMIX, SHOPIMÓVEIS, SHOMOTORS. Criação do conceito "Conceito de Comunicação que Vende".

Promoção TPM Posto Supricel




Promoção TPM - Promoção Terça para mulheres. Vigentes em todos os postos da rede Supricel em São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

Moratopar sinalização de sustentação



Placa e outdoor institucionais desenvolvidos para sustentação de venda do produto "A Sua Casa no Terras de Piracicaba" para a Morato participações.

Nova Casa Sinalização de aniversário

A Nova Casa faz aniversário e promove uma super promoção. A idéia da Senha foi refletir na loja o caráter de entusiasmo que a loja está sentindo, pela celebração do aniversário.

Nova Casa - Sustentação de imagem


Front Lights institucionais da Nova Casa Pisos e Revestimentos colocados em locais estratégicos para a sustentação de imagem e identificação do público-alvo.

Campanha de lançamento LFG





Campanha de lançamento da Franquia da LFG - Rede de Ensino Luís Flávio Gomes em Piracicaba e Limeira. Um sucesso que estimulou os proprietários a ampliarem seus investimentos em novas praças. Hoje já possuem fraquias da marca em 10 cidades.

Novo site Turbimaq




Novo Posicionamento digital para o portal da Turbimaq. Mais moderno e informativo, o novo site daTurbimaq é peça fundamental da nova imagem institucional da empresa que alavanca os conceitos de eficiência e modernidade, mostrando uma empresa alinhada com o mercado em mutação e que amplia sua abrangência focando, além do setor sucroalcooleiro, o setor petroquímico.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Campanha ICBEU





Campanha nova escola ICBEU


domingo, 28 de junho de 2009

Apresentação off line Supricel Logística


Algumas páginas do novo folder institucional da Supricel segmento Logística dentro de uma nova filosofia de ampliação do segmento logístico voltado para armazenagem e demonstrando a envergadura do Grupo.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nova identidade visual e embalagem para a HolyMary




Desenvolvimento de projeto de embalagem e planificação para cliente da área de alimentação que está situado nas imediações de Piracicaba indo para Limeira


Nova Identidade Visual Imobiliária de Tietê




Nova identidade visual e campanha institucional para o reposicionamento da imobiliária Dr. Adinho de Tietê.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Luminosos AS3 EDITORA




Front Lights as3 editora criados para apresentar o novo posicionamento da empresa e seus produtos, além de lançar a revista POP3 Revista Jovem de Piracicaba.